segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Gravando...

Sábado a tarde gravei o programa "Nossa Terra Nossa Gente" que é apresentado pelo cantor Lázaro do Piauí.
O tama do programa era Comunicadores e eu fui convidada pra falar do segredo do sucesso. Olha que chic!, rsrs...
Quem participou comigo desse programa, pra falar do mesmo tema, foram os apresentadores, Vanusa Coelho(TV Meio Norte), Beto Rego(TV Meio Norte), Mariano Marques(TV Antena 10) e Ostin(Jornal O Dia) e claro, eu fui representando a Tv Cidade Verde e a música piauiense.
Quem também participou com a gente foi o cantor José Orlando que relembrou os grandes sucessos. Show!
Adorei o encontro com os colegas de profissão. Batemos aquele papo maravilhoso entre um bloco e outro do programa.
Vanusa Colelho e Eu.
Mariano Marques, Eu e OStin.
Manoel Arrey, Eu e José Orlando.
Olha que turma: Ostin, Beto Rego, Vanusa Coelho, Eu e Mariano Marques. Pense num encontro!
Da esq. p dir.: Douglas, Ostin, Manoela Arrey, Lázaro do Piauí, Vanusa Coelho, Beto Rego, Eu, José Orlando e Mariano Marques.

O Programa vai ao ar dia 29, próximo Domingo às 9h da manhã.
Imperdível!

Um comentário:

Unknown disse...

Não posso perder esse programa nunca!!!!!
Ta linda como sempre!
bjin