quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dia de alegria!

Hoje eu visitei uma das unidades do CAPS(Centro de Apoio Psicosocial) de Teresina que funciona com uma equipe altamente qualificada formada por psicólogos, terapeutas ocupacionais, fonodiólogos, psiquiatras, enfermeiras, nutricionistas e mais uma equipe de apoio determinada a melhorar a qualidade de vida de quem sofre de disturbios psicosociais.
Que fofa! Adoro esse carinho todo! Equipe do CAPS - Parabéns!
Pacientes do CAPS
Pacientes do CAPS
Claro que eu não poderia deixar de dar minha palhinha com o colega Anderson Rodrigues que também foi lá conferir de perto o trabalho da galera e assim como eu, levar um pouquinho de alegria com a nossa música. Colocamos a galerinha pra dançar muito!

Fiquei muito feliz com o convite da amiga Aline Coutinho, que faz parte dessa equipe de profissonais, pela oportunidade de acompanhar de perto o trabalho deles.
Foi muito gratificante! Valeu e mais uma vez, parabéns!

Nenhum comentário: