domingo, 22 de novembro de 2009

Final de semana...

Final de semana cansativo mas muito gostoso!
Comecei nos palcos na Quinta-feira fazendo um super show no final da campanha EU APROVO A OAB, no Jockey Clube.
Na Sexta eu estive com minha banda no Calcinha Fest no Atlantic City. Foi muito legal e revi uma galerinha que há tempos não via depois do meu trabalho solo. Adorei!
Confira fotos abaixo:
Meus queridos Leonardo Serejo e Laécio matando saudades dos bons tepos de banda Baaaaaaaali, hehe.
Fran tava lá toda linda.
E claro, não podiam faltar a presidente e o vice- presidente do meu fã-clube virtual, Juliana e Alisson, hahaha. Adooooooro!
*****
Depois do Calcinha Fest eu dei uma passada em casa pra descansar um pouco e me preparar para o meu segundo show no Antonius recepções na festa Celebration que foi muito bem organizada pelo amigo Rivanildo Feitosa e toda equipe do Inside.
A festa foi linda com muita gente chic e bonita e teve como atrações o DJ Felipe Venâncio, o cantor Sidney Magal, que arrasou com sua banda, e Euzinha aqui que segurei a galera até as 5:30h da manhã, rsrs.
Confira as fotos abaixo:
Eu e Rivanildo Feitosa já no final da festa. Parabéns Rivanildo!
Adddddddoro quando a galera fica assim, pra lá de Bariloche, hahaha.
****

No Sábado eu estive novamente no Jockey Clube com a galera da chapa EU APROVO A OAB que venceu as eleições da nova presidência.
A festa foi mara e a galera tava daquele jeito, embrasada!!! Rsrs
Foto abaixo:

Um comentário:

juliana disse...

Lindonaaaa!eita mulher que arrasaaa^^
adoro ela!!