domingo, 11 de janeiro de 2009

A Sexta da Zap.

Galera na Sexta, dia 9, estive com minha galera na boate Zap, fazendo a primeira Sexta do Circuito Férias.
Apesar da chuva que caiu, a galera marcou presença e se divertiu muito!
Quero agradecer de coração ao Alex que é mais que um fã da Bali, é um torcedor, é um cara que quer muito que a gente se der bem e isso me deixa muito feliz. Agradecer o presente lindo que ele me deu: um caderno com as músicas da Bali ilustrado com nossas fotos, além de uma linda dedicatória. Amei e me emocionei! Alex, obrigada por tudo!
Juliano querido tava lá cantando todas, como sempre. Obrigada pelo seu carinho, meu lindo!
Beijinhos pra ela, que eu não sei como escreve o nome porque é muito exótico, rsrsr... Mas vale o bjinho mesmo assim...
Samara tava lá toda lindona!
Juliana tmbém... Bjossssss!

Olha, na próxima Sexta eu espero vcs lá, heim!

3 comentários:

Larissa disse...

Eu fui e vou de novo,claro!
bjjj

juliana disse...

Q show hein lilly..se dê vow na hora.rsrs
bjs^^

Hailton disse...

LINDAAAAAAAAA