segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo!

E aí minha gente...
Antes de tudo, FELIZ 2009 pra todos vcs! Que a gente consiga realizar com sucesso tudo que programamos para esse novo ano...

Bem... a minha virada de ano, claro, foi em cima de um palco, quer dizer, dessa vez de um trio elétrico. Fizemos um super show em São Domingos - MA pra uma galera super animada!

(Foto acima: Eu e minha galera da Bali no dia da virada em São Domingos - MA)
(Eu e Very fazendo macacada no meio da estrada indo pra Oeiras, rsrs... Ah! Quanto ao nosso uniforme, foi mera coincidência, viu minha gente rsrs)

Depois, seguimos para Oeiras - PI para mais um show no primeiro dia do ano na comemoração da posse do novo prefeito da cidade.
(Fotos abaixo: Oerias - PI)
(Quero deixar o meu beijinho pra Jackeline que foi conferir a Bali. Só faltou nossa foto, né?!)
(Depois do show, ainda sobra um pouco de energia pra sorrir, rsrs... )

Finalizamos no dia 02, com um super show em Aroazes-PI. A galera não queria ir embora. Foram embora no cisco, rsrs.... Foi maaara!!!!!
Quero deixar meu beijo especial pra Lúcia e o Lucas que nos receberam muito bem em Arozes. Obrigada, viu! Adorei!!
(Fotos abaixo: Arozes-PI)
(Hora de voltar pra casa! E eu procurando uma posição pra dormir no ônibus... sempre encontro dificuldade nessa hora, mas sempre dou um jeitnho, he he...)

6 comentários:

Anônimo disse...

OI, MINHA RAINHA...! DESEJO À VC UM FELIZ 2009 QUE VC CONSIGA REALIZAR TODOS OS SEUS DESEJOS...
QUE SEJA UM ANO MARAVILHOSO...
ESTOU COM MUITAS SAUDADES DE VC...QQ DIA APAREÇO NO SEU APÊ PRA PEGAR NO SEU PÉ... RSRS

BJOKAS E TUDO DE BOM PRA VC E SUA FAMÍLIA!!!

Larissa disse...

Feliz ano novo pra vc!
Todo sucesso do mundo...
Adorei as fotos...
bjsss

fábio disse...

Linda demais!!
suesso!
bjsss

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disse...

feliz 2009...q vc realize tudo q tem direito neste ano..fts lindas viu...adoroo vc^^




bjs**

Mágnum disse...

lilly como sempre arrasando...
saudades!
bjooooooooo

Fã Clube Lilly Araújo disse...

Arrazandooo de mais ...dolooo tuu