quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Bali em Paraibano - MA...

Minha gente, eu estive com a Bali na Terça, dia 6, em Paraibano-MA no aniversário da cidade.
Quero muito agradecer o carinho de toda galera que foi conferir o nosso show. Mandar um beião pra minha galera de Teresina que tava lá mandando ver e a galera de São João dos Patos que tem um enorme carinho pela Banda Bali.
VAleu....
Beijinhos pra Ana Pires que tava lá representndo o Portal Forrozão. Valeu linda!
Essa galera aí não parou um minuto, rsrs. Dançaram muuuuuuito e cantaram todas as músicas da Bali... Adoro muito tudo isso!! Obrigada pelo carinho minha gente!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

tesceita q esse xou foi bom demaissssssss
minha gente nunca tinha dançado tanto e bebii todas rsrsrsrs
lilly vc e banda baly arrasaram...essa minha galera eh xou..so deu nos la..
lilly mais uma vez obrigado pelo carinho..te adoroo

Fã Clube Lilly Araújo disse...

Ta Lindaaa ..te adorooo ..beijinhos