sábado, 6 de dezembro de 2008

Voltei... Oba!!

Depois de quase 3 semanas sem subir no palco, voltei... Ainda meio fraquinha a bichinha, mais deu pra segurar, rsrs.
Não deu pra fazer muita coisa além disso, tipo dançar, tirar onda com a galera e tal mas foi legal...
Tava muito preocupada porque gosto de subir no palco e dar o melhor de mim, mas ainda não dá, viu gente... mas tô fazendo o meu máximo!
O show foi lá no San Michel e a galera tava super embrasada!!! Bom demais!!
Tava com saudades disso tudo!

4 comentários:

ebson disse...

mas como sempre linda toda em????????bjim amore....
ebson...........

ayalla mylla disse...

Que DEUS te ilumine cada dia....linda
beijinhos no seu coração

juliana disse...

[b]Q coisa boua!!!
te-adoroooooo^^
bjs linda...

meyrescheila disse...

oi minha linda q bom q vc voltou bjinhos doro vc fik comd eus xero0o0o