segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Natal da Cidade - Renasce a Esperança.

Fui chegando do show de Floriano e correndo pro Atlantic City onde foi transmitido o programa Natal da Cidade pela Tv Cidade Verde (Sábado, 13).
A Bali foi pra Tutóia - MA, e infelizmente não deu pra ir porque ia ser uma viagem muito longa e não me senti muito bem na viagem para FLoriano. Não foi nada de mais, viu gente! Tá tudo bem... Mas como ainda não estou 100% por causa da ciruigia, achei melhor não arriscar. Mesmo porque tinha dois shows me esperando no Domigo...
Mas a galera da Bali botou pra quebrar em Tutóia e entenderam a ausência da Lillyzinha aqui, rsrs.
Fiquei em Teresina e fiz minha participação no Programa Natal da Cidade. Com muito sono e cansada, mas deu pra segurar.
O programa foi marcado pela emoção e mostrou ao longo de todo o programa, histórias de superação. Histórias surpeendentes de pessoas que conseguiram dar a volta por cima, apesar de todas as dificuldades e que servem de exemplo para todos.
(Cantando"Marcas do que se foi" acompanhada pela banda Dr. Bean)
Os maiores nomes da nossa música marcaram presença no programa. Passaram pelo palco, artistas como Teófilo Lima que cantou “Amigo de fé” de Roberto Carlos, o Ensaio Vocal com “Noite Feliz”, a dupla Valdo e Felipe que cantou "Parabéns pra Jesus" e também o grupo Octeto, a banda católica “Oz piradinhos”, Ostiga Jr, Soraya Castelo Branco, a banda Dr.Bean (que acompanhou todos os intérpretes) e Euzinha, claro né, he he.
(ostiga Jr)
(Teófilo Lima)
(Uma homenagem às estrelas do programa - verdadeiros exemplos de vida! Cada uma dessas pessoas têm uma história impressionante de superação!)
(Os cantores Ostiga Jr e Soraya Castelo Branco)
(Final: sensação de dever cumprido! Da esquerda p direita: Mariana Paz, Amadeu Campos, Eu e Débora Oliveira)

2 comentários:

Andreia disse...

Parabéns minha rainha!!!
E se cuida direitim...continue fazendo assim..sem abusos até se sentir totalmente bem...
To aki rezando por vc sempre!!!
Amoooooo!!!

juliana disse...

Adoreii vc cantando...bjs