domingo, 7 de dezembro de 2008

Bali na confraternização da Houston.

Eu e Bali estivemos ontem no espaço "Joca Claudino" na confraternização da HOUSTON. Como sempre, uma festa linda e muito animada!
E eu lá, parecendo um pedaço de pau no meio do palco (ainda sem poder fazer grandes movimentos, rsrs), mas foi muito legal...
Proximo show, vou fazer melhor... me aguardem!!!

(Meus bailarinos lindos, Very e Leo! Amo demais essa dupla.)
(Beijinho para o meu querido João Neto - sempre muito carinhoso comigo!)
Agradecendo o carinho da galera!!

4 comentários:

ayalla mylla disse...

lilly vii hoje como se faz um poste rsrsrsr é interesante.....
ii vc falando que o homem tava estragando a massa eh rsrsrsr...
beijos linda..

Larissa disse...

tá ótima!!!!!!
nada de pedaço de pau, rsrs
bjssss

rebeca disse...

oi linda!
vc tá melhor? recuperada?
espero que sim...
precisamos de vc nos palcos da vida
bjssssss

alexbali disse...

......"eu tava nesse dia....foi show....aliás a Bali é sempre show..detalhe...o fotografo foi eu...q honra clicar Lilly....bjão!