quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Tô que não aguento...


Minha gente, não aguento mais ficar em casa pra lá e pra cá com esses pontos na barriga, rsrs... Quero subir no palco, quero malhar, quero comer panelada com farofa e muito chocolate, quero cantaaaaaaaaarr!!!!
Amanhã vou tirar os pontos (vai ser um alívio) mas ainda não dá pra fazer danação. Tenho que ir devagar... calma dona Lilly.
Vim aqui escrever um pouco pra vcs, desabafar, rsrs...
Tô arrasada porque não vou cantar hoje na super 8, mas na próxima semana volto com força total, quer dizer, nem tanto força total né, mas volto, hehe.
Pois tá minha gente, era isso...
Deixa eu ir fuçar na Net (é só o que me resta por enquanto, rsrs).
Bjinhos e mais uma vez obg pela força!

7 comentários:

Larissa disse...

kkkkkk
calma... daqui a pouco ce tá de volta.
saúde!
bjs

Vida disse...

Nem vou ver hj minha linda cantar...mais proxima semana eu vejo :D...então amorew fika ae quetinha em casa so indo pro lado e para o outro e na net viu...bjoooo

EdgardJr disse...

Oi Lilly....

ainda bem que jah está melhor...

te admiro muitooo

mil bejjokss

clara disse...

que bom que vc esta melhor.jaja vc estara nos paucos cantado novamente...
te dollu muitao lora linda.
bj no seu.................s2...........

Nanay disse...

olá lily...sei exatamente o q vc passou...só q infelizmente não foi o suficiente p resolver meu problema...mas com fé em Deus tudo se resolve...sumi esse ano né?!eu q sempre estava coladinha em vcs..o marlon tem cobrado minha presença,mas infelizmente tenho q cuidar dessa saúde q andou muitas vezes fragilizada e cuidando de um projeto social q se realizará dia 30,neste domingo, estou super feliz.Espero reve-la antes d viajar d férias...saudades demaisssssss!!!!bjao. Nayara

Thaíse Leite disse...

Tem gente que olha todo dia seu blog...rsrs

claro tinha q ser eu, né?? sua fã preferida...rsrsrs (tô brincando)

num coloquei no orkut aquela foto que a gente tirou hj só por causa de vc...mais to aguardando a foto q vc tirou da sua máquina...!!!

Bjokas lora e melhoras

Robertto Kampos disse...

Quero parabeniza-la pelo seu excelente trabalho. que Deus continue abençoando você!
Abraços