domingo, 30 de novembro de 2008

Tô voltando...

Olá minha gente!
Estou me sentindo "muito ótima", rsrs...
Tirei os pontos, já estou me movimentando bem legal, comendo tudo, quer dizer, quase tudo.
A cicatrização dos pontinhos está indo muito bem e logo logo eu terei minha barriga de volta, rsrs.

Bom... não posso negar que, apesar de que eu estava pra não aguentar em ter que ficar o tempo todo em casa sem poder fazer muita coisa, eu acho que no fundo no fundo, eu foi gostei sabe. Assisti filmes com o marido, ganhei o mimo da família e dos amigos, dormi horrores(coisa que eu amo fazer e as vezes não dá por conta da correria louca do dia-a-dia). Enfim, fazendo um balanço geral, essas férias forçadas foram proveitosas, rsrs.

Essa semana, já volto aos palcos. Me aguardem!!!

* * *
Quero madar um super beijo pra Thaíse Leite e Juliana(foto abaixo) que me fizeram uma visitinha ontem pra saber como eu estava.
Viram meninas, estou ótima!! Só com uma cara de quem saiu do sanatório(aff!!), kkkk...
Mas vai melhorar, rsrs...

7 comentários:

Thaíse Leite disse...

EITA ESSA FOTO FICOU PERFEITA....
ME DEI BEM NELA...! QUE CARA DE SANATÓRIO OQ...RSRS
VC TÁ ÓTIMA...SÓ UM POUCO MAGRINHA MAIS LOGO, LOGO SE RECUPERA...

BJOKAS ADOREI IR NO SEU AP...

TE ADORO

juliana disse...

Q bom ja ta melhor,jah vaii voltar p/ os palcos cantar muitooo.
Ufaaaaaaaa....
adoreii ter feito uma visita p/ vc!!
até q fim a foto saiu legal hein Lilly quase q ñ sair.....rsrsrs
sanatorio...essa foii boua..kkk
tah otima!!se recuperando bem rapidinhoooo né!



bjss linda>>>>>>te-adoroOoOoOo^^



se cuida viu*****

Mágnum disse...

graças a Deus vc está melhor...se cuida meu amor! bjo

franck disse...

Adooooro... heita lilly tu eh uma graça!!!!
Ainda bem q vc tem esse super bom humor.
Melhras, e volte logo mesmo jah estou com saudades!!!!!
Te Amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

meyrescheila disse...

oi minha linda q bom q voce já melhor graças a deus melhoras mais e mais te dolu bjim

Hailton disse...

seja bem vinda minha rainha..............................................xerooooooooooooooooooooooooooooo

Hailton disse...

A Flor da Paz
Anjo que caiu neste mundo,
Para trazer a flor da paz,
Para adormecer a criança triste,
Chorando aos braços da mãe,
Vendo o sangue derramar.

Pobre criança,
Não chore,
Pois estou aqui para acalmá-la
vim trazer a flor da paz,
Para que todos esqueçam da tristeza,
E só chorem de felicidade,
E continue tendo o amor que há,
Fazendo com que a tristeza que nos dá,
faça com que não percebamos,
Que há guerra,
Mas que pensemos que há amor, paz, alegria,
Pois com tudo isso podemos fazer com que tenhamos,
Um mundo sem guerras, e violência.