segunda-feira, 8 de setembro de 2008

E a disputa continua...

Ontem aconteceu a terceira etapa da Gincana Piauí 250 Anos - Eu conheço essa história.
E a disputa ficou por conta das duas escolas do interior do Estado: a Unidade Escolar Celso Antunes, da cidade de Ribeiro Gonçalves - 600 km de Teresina e o Ensino Médio Augustinho Brandão, da cidade de Cocal dos Alves - aproximadamente 300 km da Capital.
Quem levou a melhor foi a Escola de Cocal dos Alves(foto acima) que já está classificada para semi-final.
E no próximo Sábado, a disputa continua!
É 11:30h, na TV Cidade Verde.

2 comentários:

meyrescheila disse...

oie minha linda todo esto ligadinha no programa....
espero q tenha recebido minha cartinha q deixei na recepçâo da tv
bjimmmm

Fã Clube Lilly Araújo disse...

se eu pudesse pasava
o dia inteirinho do seu blog e no seu orkut
te deixando comentarios....
mas todo dia vizitooo kkk
pode me achar chata mas é meu jeitinho de fã..bjuuuu