segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Bali em Timon-MA

Sábado estivemos na Casa de shows Cacique de Ramos em Timom-MA.
A galera de lá é 10!!!
Quero agradecer o carinho da galera de Timon pela Bali, em especial, a Meyre Oliverira(foto acima) que é fazona da Bali e estava lá, claro!!!!!!
E olha galera, no próximo sábado tem banda Bali no Espaço Forró em Timon.

4 comentários:

gugu disse...

ah essa ft de mary sheila de timon n oderia deixar de comentar ....
essa pessoinha espetacular a tempos conversa comigo pelo messenger e conta de sua paixao pela banda bali e em especial adivinha quem ....lilly araujo
pois bem tao esperada e desejada hora chegow
nesse fds banda bali teve arrazando em timon e mary n podederia deixar de prestigiar a aquem ela tanto admira
ô inesperado esperado foi conhecer de perto falarr e ate tirar foto com sua idola....
segundo ela foi uma emoção total
n é p menos pq quem a conhece sabe que lilly araujo é uma graça uma simpatia de pessoa
beijao p ela
te mais logo logo
hudson bali

Hailton disse...

lilly adoro vc queria ir nos seus shows mais não dá porquer trabalho anoite ,,mais vc é muito especial pra mim,,desculpa bjssssssss HAILTON,,,,

meyrescheila disse...

nossa se no fikei surper emocionada e agora entao vendo minha foto com lilly tah linda bejoa linda dolu muito xeru
meyre oliveira

ayalla mylla disse...

amuhh tu linda lilly....