domingo, 21 de setembro de 2008

Bali em Barras - PI

Ontem estivemos em Barras...
Foi show de bola!!!
Agradecendo todo o carinho da galera que marcou presença por lá.

3 comentários:

rebeca disse...

oi lilly...
eu fui pra barras com uma galera de Teresina só pra ver vc e banda Bali.
Banda Bali como sempre, arrasando!!!! Parabéns! Vcs são demais...

carolina disse...

o show em Barras foi muto bom!!!
Banda Bali é show!!
Adorei os bailarinos, lindos!!!!
bjs pra tods da bali.

ayalla mylla disse...

amuhhh você linda..