quinta-feira, 8 de maio de 2008

Valeu Portal Forrozão!


Gente, hoje eu queria agradecer a todos do portal forrozão por essa oportunidade de poder mostrar um pouquinho do nosso dia-a-dia pra galera que nos acompanha e que curte o nosso trabalho. Quero dizer que eu estou adorando escrever aqui...
Agradecer principalmente a essa pessoa aí que está ao meu lado, o amigo Júnior Farias, que tem um carinho especial por mim e por toda galera da banda Bali.
Júnior, muito obrigada pela oportunidade e pelo carinho sempre!!!!!

3 comentários:

vanessinhaa disse...

mt legal seu blog lilly.... cada vez mais sucesso. banda bali eh showwwww...... beijus

JúNiOr disse...

Pariceraaaaaaaaaaaa.....
Obrigado pelo agradecimento,,, isso é o minimo q posso fazer por nossa bali. Eu é q tenho q agradecer.
bju!!

Júnior Farias
Portal Forrozãp

Unknown disse...

Eitahh, queria eu ta ai no lugar de Jr.. orr kkkk :D
Abraços Lilly

www.portalforrozao.com