terça-feira, 13 de maio de 2008

Sábado, 12:15, tem Cidade Legal...


Olha aí galera, vc não pode perder o Cidade Legal desse sábado!
Vc vai curtir o samba da galera do Batuque de Responsa e muitas matérias bacanas...
E mais.. No quadro "Desafio" Eu e César no Rio Parnaíba com uma galera que manda ver no Jet Ski.
O telespectador pediu e nós atendemos. Convidamos o Dr. Gilberto (foto ao lado),campeão de Jet Ski na categoria de manobras livres, para nos acompanhar nesse desafio.
Olha minha gente, ele não perdôou não... Botou pra quebrar e fez umas manobras muuuuuuito radicais comigo e César no carona.
Para conferir o resultado desse desafio, vc terá que assistir o Programa, né!!?
Até lá!

3 comentários:

DJ Cris L disse...

Lilly no programa não rola DJ?

Estou indo no proximo dia 28 passar uma temporada em Fortaleza...

Acho que vou conhecer esse programa aí!!

Bjos.

kellynha disse...

Adorei o blog, legal demais!!! Mais a foto com a Ivetinha ta a mais perfeita de todas!!!Ahhhhh quero meu dvd da banda bali até hj não encontrei nas lojas, assim serei demitida do meu cargo de fã da bali!!!


bjosss e sucesso

rebeca disse...

Lilly......
O programa tá muuuuito massa!!!
Vc arrasa em tudo que faz!!!
BJSSSSSSSS