quarta-feira, 21 de maio de 2008

"Ai que Vida"

Começaram a ser vendidos os DVDs do filme piauiense "Ai que Vida".
O filme é o resultado de muita determinação de todos que participaram da produção, técnica e elenco.

Eu quero mandar um abraço e parabenizar o amigo Cícero Filho, diretor do filme, que me convidou para interpretar umas das trilhas sonoras do filme e também gravar o clipe da trilha...
(Acima, eu e Cícero Filho, diretor do filme, e logo abaixo em frente ao centro artesanal de Teresina onde foi gravado um dos takes do Clipe)
Adorei gravar o clipe com a galera! Foi muito divertido!
(elenco do filme)

Vale a pena comprar o DVD do longa-metragem Piauiense que é sucesso desde a sua estréia.
As cópias serão distribuidas em mídia dupla, repleto de curiosiades, como: extras, fotos, bastidores e depoimentos do diretor Cícero Filho onde fala do processos de criação do filme, dos atores e o meu também né gente, além do clipe.

10 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de agradecer esse pessoal tão maravilhosa que é a Lilly, quando te convidei pra fazer parte da trilha do filme "AI QUE VIDA",confeço fiquei temeroso, pois nome meio artistico difícilmente encontra-se pessoal humildes e simples como você Lilly. O sucesso do filme também, em especial a música, se deve ao seu apoio, com sua linda voz, competente e de timbre único. Fico muito feliz em dizer que em meu filme Lilly Araújo foi uma colaboradora! Agora só falta eu te dar o DVD do filme... rsrsrsrsrs...
Mês que vem vou a Teresina, estou em São Paulo fazendo pós em cinema, estou gostando muito, vida de louco essa dos paulistas! Assim que chegar a terrinha, procuro vc amiga Lilly!

Anônimo disse...

Eu amei esse clipe!!!

Tá muito bom mesmo....

Bjs

Unknown disse...

nossa adorei esse filme um dos melhores de comedias que ria agradeçer pros artistas que fizeram esse filme eles estão de parabrns por que todos nós somos artistas um abraço.

Janaira Costa disse...

Parabéns Lilly, você é muito talentosa. Assisti ao filme e vi o clip no youtube. Pena que na minha cidade (Imperatriz-MA) não encontrei nas locadoras e também não estava disponível no cinema. Assisti de um DVD pirata de uma amiga minha. Fico triste em patrocinar o cinema norte-americo pois loco filmes quase todo final de semana e não poder contribuir com esse maravilhoso filme e maravilhosa iniciativa desse cineasta. Parabéns a todos que incentivam a cultura local!

Lalinha Rachel disse...

oi querida vi o filme e o clip ficou show de bola...

johnbarros disse...

MUITO MASSA O FILME!!!
AVEMARIAMÃE...NÃ!!!

Unknown disse...

Oi Lilly, vc sabe informar se já tem o "ai que vida II",assistir o um aqui na minha cidade achei só o pirata do I, e todos estão falando que já tem o dois!! bjs e amei o filme os meus parabens a diretor Cícero e todos os atores que participaram desse filme...

Unknown disse...

O Filme é sensacional!
Mto bem gravado. E os atores são comédia.
Gostaria era de saber o nome da musica, ou aonde q eu baixo ela.
O forrózinho! rs*

Obrigada,
Aguardo!!

Unknown disse...

O Filme é sensacional!
Mto bem gravado. E os atores são comédia.
Gostaria era de saber o nome da musica, ou aonde q eu baixo ela.
O forrózinho! rs*

Obrigada,
Aguardo!!

Bento Gomes disse...

O FILME É MUITO BOM............
NUNCA SORRI TANTO EM MINHA VIDA.
ADOREI TAMBÉM A MUSICA "AI QUE VIDA"