domingo, 28 de novembro de 2010

Paul McCartney / SP - Parte II

Foram 3 horas de show! Três horas de muita emoção que passaram voando...
Eu percebi no semblante de todos a minha volta a sensação de não acreditar estar ali, olhando para aquele que representa um dos maiores ídolos vivos da história da música mundial.
Sempre adorei os BEATLES e o Paul sempre foi o meu Beatle preferido, agora imaginem vcs a minha cara de boba olhando para aquele palco com ele, simplesmente, ele, Paul McCartney... Sem explicação!
Engraçado é que na hora, a ficha parece não cair... No dia seguinte acordei no hotel e corri para olhar as fotos e dizia: "NÃO ACREDTIO QUE EU ESTAVA AQUI!"
Paul repetiu "obrigado" muitas vezes e eu dizia, OBRIGADA VC por vim até aqui nos dar essa alegria!
O Morumbi era um show a parte!
Fim do show!! Felicidade estampada no rosto de todos que estavam lá.
Precisa falar da nossa alegria???

Nenhum comentário: