domingo, 28 de novembro de 2010

Paul McCartney / SP - Parte I

(São Paulo, 21 de Novembro de 2010)

Depois de fazer dois shows no Sábado, 20, e ainda uma participação na gravação do DVD de Pepê Jr na FAZENDA, corri em casa, descansei meia hora e corri para o aeroporto com Baby. O nosso voo era às 6:30h. Estava acabada de cansada, virada e sem previsão para dormir.
Chegamos em São Paulo às 13h e não deu nem para almoçar, porque entre almoçar e descansar, eu preferi descansar. Minha preocupação era estar inteira para assistir ao show de Paul.
Saímos do Hotel às 17h e partimos para o Morumbi com a nossa galera de Teresina, que assim como eu, estavam ansiosos para assistir ao maior show de todos os tempos. Pelo menos, na nossa humilde opinião...
Chegamos no estádio perto das 18h e uma multidão já aguardada a abertura dos portões.
Ao entrarmos no Morumbi, acho que a sensação era a mesma de todos que estavam ali: arrepio no corpo e uma alegria inexplicável!
Pense numa fila minha gente!
Eu e minha trupe!
Eu e Baby. Lindos! Rsrs
Eu, Baby e João Pedrona contagem regressiva...
As coleguinhas Regina e Patrícia que conhecemos no meio de toda aquela galera. Cada uma contando o porque de estar ali. Muito legal!

Nenhum comentário: