domingo, 4 de abril de 2010

Quinta da Boa Vista. Lindo!

Não podíamos deixar de conhecer o parque da Quinta da Boa Vista que foi a residência da realeza. No antigo Palácio de São Cristóvão viveram seis gerações da Família Imperial Brasileira. Lá nasceram, entre outros, a Rainha de Portugal D. Maria da Glória II, D. Pedro II e a Princesa Isabel. Gente, o lugar é muito grande(155 mil metros quadrados). Nem deu pra conhecer o Jardim Zoológico que também se encontra lá porque tinha muita gente por causa do feriado. Mas foi muito legal passear dentro daquela que foi a residência da família de Rei D.João VI, que ali residiu até 1821.
Abaixo, no Museu Nacional. Depois de uma longa caminhada, um suquinho fresquinho pra descansar as pernas, rs. Ah! Casal lindo né esse, hi hi hi!

2 comentários:

Rafaela disse...

lily suas fotos estao lindas,rafaela

Larissa disse...

Que inveja boa de vc, rs
Aproveita bastante mas volta logo!
bjss