domingo, 18 de abril de 2010

Fim de semana!

Depois do show na FAZENDA(depois coloco as fotos p vcs), corremos para a SPAZIO e bombamos na festa ZONA VIP comandada pelo querido amigo João Neto. O João é um antigo parceiro desde os tempos de Banda Bali. A festa foi babado e confusão, rsrsrs!
Adorei ver a turma do bem toda reunida na frente do palco: André Moura, Ari Carvalho, Júnior, Giorgi Telmo e sua linda namorada, André Lobo e o meu querido Hudson. Pena não ter dado pra tirar fotos de todos... Ms valeuuuu amores!

(Amigo João Neto. Velho parceiro! Adoro!) (Eu e Luíz Cerqueira. Tava com o pé dodói, ms foi mesmo assim, rsrs) (Olha o pariceiroo! Adoro muito esse aí! Júnior Farias do site www.portalforrozao.com)
(Eu e Flávio Suarez)
(Eu e Juracy)

******
E na sexta eu estive no Casual como de prache. É sembre bom cantar por lá. Nem precisa dizer que foi mara... sempre é!´ Mágnum Rógeres clicando p o site www.noturnosthe.com.br. Adoro!

Nenhum comentário: