domingo, 21 de março de 2010

Quase que não canto!

A mudança de clima em Teresina me rendeu uma laringite misturado com faringite, rsrs, e aí já viu né! Cantar nessas condições é pedir pra perder a voz...
Depois do show do Casual, na Sexta, fiquei completamente sem voz e preocupada com o show de Sábado na Super 8, afinal, não tenho mais ninguém pra me ajudar no palco. Sou eu, eu mesma e eu de novo, hehe.
No sábado a tarde, tive que pedir ajuda médica. Tomei um tal de diprospam, rsrs, pense num bicho potente! Me senti bem melhor, mas a rouquidão continuou...
Mas quando subi no palco da Super 8, pedi logo ajuda da galera para me ajudar a cantar. O pedido foi aceito e deu tudo certo! Foi muito bom! A galera tava do jeito que eu gosto, conectados com o show. Adooooro! Até esqueci que estava sem voz e acho que eles também viu, rsrs.

(Fotos abaixo: Casual)



(Fotos abaixo: SUPER 8)
Adooooooooooro esse povo bem aí assim, rsrs...

Um comentário:

Anônimo disse...

Que sufoco hein lora que vc passou... rsrs

Mais já tá melhor, num tá???

Eita to com saudades do casual...

Nunca mais fui... :/

qq dia apareço por lá!!!

Bjim