terça-feira, 7 de julho de 2009

Piauí Pop 2009 - M A R A !!!

No último Sábado, 4 de Julho, o Atlantic City se transformou na Cidade do Rock pra receber o maior Festival de arte, música e cultura do nosso Estado, Piauí Pop 2009. A equipe da TV Cidade Verde transmitiu tudo ao vivo para todo o Piauí e parte do Maranhão.
(Comissão de frente na cabine de transmissão, rsrs: Virgínia Fabris, Eu e Nádja Rodrigues)
Detonautas, Rita Lee, Jota Quest, O Rappa e Biquine Cavdão foram as bandas nacionais que passaram pelo palco principal, Torquato Neto, e levaram o público ao delírio!! Todos os shows foram maravilhosos e cheio de novidades!
Além das atrações nacionais, várias atrações regionais também fizeram a alegria da galera no palco Assis Davis.
(Entrevista com a banda Detonautas)
(Eu e Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas.)
(Paulinho Fonseca e Rogério Flausino do Jota Quest numa entrevista super descontraída depois de se apresentarem do palco do Piauí Pop 2009.)
O meu destaque esse ano vai para a banda mineira Jota Quest que conseguiu mostrar, na medida certa, uma mistura das músicas do último álbum, LA PLATA, e os sucessos que marcaram a carreira da banda durante esses 13 anos de estrada. Sem falar na simpatia do vocalista Rogério Flausino e do baterista Paulinho Fonseca, na entrevista na nossa cabine de transmissão.
(Eu e Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest)
(Eu e o guitarrista do Jota Quest, Marco Túlio.)
(Eu e a cantora Dandinha, marcando presença no espaço mais vip do Piauí Pop, o camarote Tudo de Bom)
(Eu e a amiga querida, Polyana Lima, no Camarote Tudo de Bom)
(Minha irmã Juliana Nunes, Eu e o meu sobrinho Caio Marã)
(Cínthya Oliveira, Eu e Simone)
(Eu, Débora Oliveira, Felipe Melo e Mariana Paz. Depois da transmissão, é só Alegria!!! He he he...

2 comentários:

Unknown disse...

Cara, foi muito bom!!
Piauí pop é sem dúvida o maior evento que Teresina tem!
Parabéns a Tv Cidade Verde...

fábio disse...

minha linda... não fui mas acompanhei a transmissão pela tv
parabéns
bjão