segunda-feira, 20 de julho de 2009

Final de semana...

Ola minha galerinha!
Final de semana nos palcos, do jeito que mamãe gosta, hehe...
Na Sexta, 17, estive no Pub Casual Bar com minha banda e muita gente bonita!
O meu abraço mais que especial pros meus queridos amigos Very e Leo Serejo que são bailarinos da banda Bali e estavam lá desfrutando o seu dia de folga. Beijos também pro Juliano e Alex que também marcaram presença lá, cantando e dançando todas...
No Sábado estive na Super 8, que também foi show de bola!
(Abaixo, as fotos no Casual Bar)



(Eu e Mágnum Rógeres, Noturnosthe, sempre presentes! Ah! Todas essas fotos foram clicadas por ele, tá meu bem!Rsrs)

Olha só galera, toda Sexta tem Lilly Araúo e Banda no Favotiro Casual!!

3 comentários:

juliana disse...

c ta lindaaaa!
bjim amoree=D

Mágnum disse...

sabe que eu te amo né? bjoooooooo

alex disse...

...EU ESTAVA NESSE DIA...E, COMO SEMPRE, A LILLY ARREBENTOU...DEU PRA MATAR SÓ UM POUKINHO DA SAUDADE ENORME Q EU TAVA SENTINDO DE VÊ-LA DANDO UM SHOW DE MUSICALIDADE, BELEZA, SIMPATIA, CARISMA,,....ENFIM..UM MONTÃO DE COISA BOA NUMA PESSOA SÓ!!!!!!!!
BJÃOOOOOOOOOO