sexta-feira, 15 de maio de 2009

No batente!!

Minha gente, hoje eu voltei a gravar matérias pro meu quadro APRONTADO!
Tava com muita saudade de fazer minhas macacadas, rsrs...
E olha só, vou voltar em grande estilo porque eu fui conferir o show do humorista Cearense Adamastor Pitaco no Teatro 4 de Setembro e claro, aprontei no camarim com ele, he he...
Quem também estava por lá para abrir o show do Adamastor, foi o humorista Papudin, que também arrasou! Gente, os caras são muuuuito bons!! Sorri muito!! Vale a pena conferir a entrevista com os humoristas na volta do meu quadro APRONTANDO no Programa Cidade Viva, na próxima Quinta-feira, apartir das 11h.

5 comentários:

Larissa disse...

que bom que vc voltou pra nossa tv!!
bjs

Unknown disse...

oba oba!!!
que bom ter vc de volta linda!
Teresina estava com saudades de vc!

fábio disse...

Vc voltou mais linda do q nunca!
Que bom que ter vc de volta na tv e em breve, nos palco, né???

bjs

Gio disse...

Amei a entrevista.....
Dei muitas risadas aqui vendo o video.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

TE AMOOOOOADOROOOOOOO!!!

Xeru da Gio!!!

Hailton disse...

oi minha rainha bjssssss ei visite meu blog.http://portallilly.blogspot.com/