terça-feira, 12 de maio de 2009

De volta!

Depois de 2 meses na cidade maravilhosa, estou de volta a minha terrinha que eu amo!!
Cheguei na Sexta, dia 8, e foi uma alegria só! Reencontro com a família, amigos, colegas de trabalho, fãs... Tava com muita saudade disso tudo, aff!!!
Pois é minha gente, a moleza acabou e agora estou de volta a vida real, rsrs...
(Eu e Liana Aragão num bate-papo para o programa Tudo de Bom)

Ontem eu participei de um bate-papo super descontraído com a Liana Aragão, apresentadora do novo programa da TV Cidade Verde, Tudo de Bom.
Conversamos sobre a viagem para o Rio de Janeiro e sobre os novos projetos para a carreira solo e para TV.
Convido vcs pra conferir a entrevista, nesse Sábado 16, apartir das 13:15h na TV Cidade Verde.

Um comentário:

elaineromantica disse...

oi adiciona meu blog gostei do seu http://elainearraz.blogspot.com/