terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Na estrada...

Olá minha galerinha!
Final de semana no mundo, rsrs... Praticamente um pré-carnaval!

Na Quinta-feira, dia 12, estivemos em Parnaíba-PI com a caravana do Armazém Paraíba.
Muito legal! Parnaíba é lugar super acolhedor e foi muito bom está de volta!
(Amanda linda! Obrigada pelo carinho!)
***
De lá, fomos direto pra Tianguá-CE para mais um show com a caravana do Paraíba.
Uma paradinha na estrada para umas comprinhas, né...Essa aí é a dona Fátima que nos recebeu muito bem no seu quiosque e nos vendeu uma rapadura daquelas, rsrs.
Minha gente, pense num lugar frio! Mas foi muito legal!
Tivemos que improvisar uns casacos, rsrs. O Leo teve que apelar pra um colchonete, kkk... Eu pedi emprestado pra Donatela esse casacão de couro maano, rsrs...
***
Depois de Tianguá-CE, voltamos pra Parnaíba para mais um show...
Abraço pra galera da boate Trilhos!
Leo, Lui,Eu e Very...
(Eu e meu Baby lindo!)
***
Finalizamos a maratona de shows em José de Freitas, no melhor e maior Zé Pereira do Piauí.
Uma multidão marcou presença e dançou muuuito ao som de banda Bali.
Capilé, deu uma canjinha com a gente. Mara!!!!!!!!

Agora é só esperar o carnaval em Floriano-PI!
A gente se encontra lá!

4 comentários:

ayalla mylla disse...

Lindonas as fotos Lilly ameii tão show...te adollo lindaaaa bjim

alexbali disse...

..as fotos sempre lindas e destacando é claro: sua alegria , seu talento e sua beleza!!!!!!

meyrescheila disse...

poxa q saudade da bali e de vc bjux amo vc fica com deus xero0o0 meyrinha

juliana disse...

fts lindas^
bjus