quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Aprontando por aí...

Oi minha gente!
Tava meio aperriada entre os shows, ensaios pro carnaval e ainda tendo que fazer matérias pro meu quadro "Aprontando" no Programa Cidade Viva, mas tô na área...

Confira algumas fotos das minhas matérias para o "Aprontado"(que vai ao ar toda quinta-feira, às 11:30 no Programa Cidade Viva, na Tv Cidade Verde).
Fazendo um espécie de enquete nas ruas sobre "que ritmo a galera prefere curtir no carnaval: axé, samba ou marchinhas?". Quem aprontou comigo nessa foi a Leilyane(vocalista da banda triballes), o trompetista Marcelo e os meninos do Piauí Samba.
Uiiii... Com a galera da banda de brega DURIN DURIN, do meu querido amigo Rubinho Figueredo. Tive que encorporar o esprírito brega pra cantar com eles uma música da Diana. Foi muito divertido, rsrs.... Adooooro!!!

2 comentários:

Larissa disse...

linda!!!
digna de capa de cd, rsrs
bjss

Unknown disse...

Lilly, você como sempre lindíssima! Seu carisma e simpatia são contagiantes. Você prospera cada vez mais como profissional, só não estou gostando mais pq vocês estão viajando muito e tenho sentido falta de tocarem mais vezes em Teresina.
Que Deus ilumine mais e mais a sua carreira!
Beijos.