domingo, 26 de outubro de 2008

Meu Novo Projeto

Olá minha gente!!!
Sexta, 24, foi a estréia do meu mais novo projeto (que estou fazendo paralelo a banda Bali), lá no Favorito Casual Bar, um pub muito bacana e que é point!!
É um projeto antigo que há tempos queria pôr em prática... E depois de meses ensaiando e tendo que conciliar shows, viagens e Tv, consegui enfim fazer o primeiro show! Ufa!!
No show eu faço um repertório bem variado, portanto não tem, digamos assim, um estilo definido, ou seja, eu canto tudo! Tudo que eu gosto de ouvir e cantar!!

Sou suspeita pra falar, rsrsr, mas o show foi muito legal!!!
Quero mandar um super beijo aos amigos que marcaram presença por lá e me deram a maior força!
(As amigas da TV Cidade Verde /Esquerda p direita: Nádja Nodrigues, Débora Oliveira, Euzinha e Mariana Paz)
(Ilana e Renato Neto)
(Larissa e meu primo Álvaro César. Adorei a presença de vcs!!)
(A galera do site Noturnosthe, Mágnum e Fabrício. Não podiam faltar, né!)
(A galera que comanda o Causual: Ângela Villar e David. Bjs meus queridos!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Lora...pelo suceesso! Vc praticamente é uma estrela que nasceu pra brilhar nos palcos...Sabia que ia dá tudo certo...Fiquei triste que nesse show eu não fui...mais no próximo eu irei...Saiba que eu vou estar sempre do seu lado e o que precisar pode contar comigo!!!

Bjinhos

meyrescheila disse...

meus parabéns minha linda vc como sempre arrazando em seus shows lindos um dia eu ver....
PARABÉNS SEMPRE TE DOLU
SUCESSOOO


BJINHOS
MEYRINHA

Hailton disse...

tudo q vc faz é bem feito ,sempre será sucesso bjsssssssssssss