sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Amo demaaaais!!!!

Minha gente, acho que o meu instinto maternal tá falando mais alto, aliás, acho que tá gritando, rsrsr!!!
Eu até já apresentei o responsável pra vcs. Mas vamos recordar: Luka, filho da amiga Márcia e sobrinho da amiga Lívia, rsrsrs.
Essa criança me deixa boboca, com vontade de ter um igualzinho a ele: lindo e um doce de pessoinha...
Bem... lindo assim não sei, mas se tiver metade da simpatia dele, vou ser uma mamãe muito feliz!!!!
Estou tentando aproveitar os momentos que ainda restam com ele aqui no Brasil. Daqui a poucos dias, o Lukinha volta pra sua terra, Holanda. Me dá uma dor no peito só de imaginar...
Mas enquanto ele não vai...
É amor demaaaiss!!!

3 comentários:

digital future disse...

Bravo.
Nice blog.
Beautiful pictures.

Please visit:

http://smart-family.blogspot.com

Good luck

Anônimo disse...

oowwwwwwwwwwwww meu deusu...que coisa mais linda tu paparicando esse nenem...! rsrs
é pq tu num viu ainda minha sobrinha... tu vai se encantar tbm com ela!!!
ai que vai ficar mais na vontade de ser mãe!!! rsrsrs

Unknown disse...

Que esse seu sonho de ser mamãe sii realize logo. tenho certeza q vai si sair mt bem. toda felicidades do mundo Lilly. te adoroo