quinta-feira, 14 de agosto de 2008

As Quartas do El Pancho...

(Léo Serejo, Gleyane Lima e Louisiana)
Beijinhos para o Gustavo Viana que tem um blog muito bacana no site Noturnos THE. Se tem Bali, ele tá lá...
Beijos para o querido Paraguaçu(foto acima: primeiro esqueda para a direita) de Floriano que foi conferir o show e dar a boa notícia que vai ter Bali mais uma vez no Carnaval de Floriano no Bloco Furacão!!!
Fiquei muito feliz com a notícia! Carnaval 2009, é com banda Bali em Floriano no Bloco Furacão!!!

7 comentários:

Hailton disse...

tava linda princesa!!!!!!!!!1

Unknown disse...

eita mas nessa pasta so tem gente q eu adoro!leo lilly marcelo gleyane lousiana etc...
bjim adoro vcs q formama banda bali!!!!!!
bjo no coraçao de todos!!!!

Hailton disse...

muito bella bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

ryanny disse...

lilly e gustavo duas pessoas q eu admiro muito!!!!q vçs continuem sempre assim!!!!

bjussss

ryanny disse...

duas pessoas q eu gosto e admiro muito,muito mesmo!!!

Fã Clube Lilly Araújo disse...

humm faltô um beijinho
pra mim ai lilly..kkkk
bjuu

Anônimo disse...

Até que enfim vi uma foto nossa.rsrsr.Obrigada pelo carinho.BALI e FURACÃO. É muita emoção.Um grande abraço para esse casal amigo.