domingo, 24 de agosto de 2008

No corre, corre...

Fui chegando do show de Picos e correndo para o estúdio da TV Cidade Verde para a estréia do novo programa, Gincana 250 anos anos - Eu conheço essa história.
Dormir, nem pensar! O programa é ao vivo e vai ao ar aos sábados, às 11:30h da manhã...
Que maratona, ufa!!!!
No programa, as dez escolas públicas estaduais que tiveram melhor classificação no ENEM(Exame Nacional de Ensino Médio), irão testar os seus conhecimentos sobre a história do Piauí num jogo de perguntas e respostas.
Participaram do primeiro programa as escolas, João Carvalho(Dom Expedito Lopes) e Estado de São Paulo(Teresina).
A Unidade Escolar Estado de São Paulo de Teresina foi a vencedora da disputa desse sábado e já está classificada para semi-final.
Próximo sábado, mais duas Escolas se enfrentarão.
Eu e César esperamos vcs!!!
Vamos torcer juntos!!

4 comentários:

meyrescheila disse...

hum q legal eu já nao perdia o cidade legal pena q acabou mas sempre vou te ver mesmo e agora em outro progra o importante é q vc nao saiu de cena fikei feliz nao vou perder
bjinhos em seu coraçao
vc demorou um prtar em seu blog né?
nao demore linda
xeruuuuu
espero q dé certo banda bali aqui em timon no meu bairro conjunto boa vista nossa iria show dia 06 de setembro to resandu pra q de certo te doluuu fofa meyre oliveira

Hailton disse...

foi muito legal o programa ,abraço lily bjssssssssss

Elane disse...

Mulher vai ser otimo ter vc em novo programa....
mas é bom te ver em qualquer lugar né...
vc já sabe que te admiro e te amo muitooooo nindaaaaaaaaa
Te desejo muito sucesso...
Que Deus te abençoe.....
te dolooooo

ayalla mylla disse...

amuhh lilly amuhh asistir esse programa..
beijo de sua eterna fã..