quinta-feira, 24 de julho de 2008

Pra aguentar, tem que malhar...

Pra aguentar a correria do dia-a-dia tem que malhar um pouquinho né gente!
Claro que nem sempre dá pra malhar do jeito que eu gostaria, afinal, não é fácil conciliar ensaios, shows, viagens, Cidade Legal, minha casa, família e por aí vai...
Ufa!!! A malha já fica dentro do carro. Quando pinta um tempo, lá vou eu...
Quero mandar um abraço especial a todos que fazem a Academia Ricardo Paraguassú, academia onde eu malho. Beijos pro Ricardo Paraguassú, Marcos Vinícius, Marina, Fábio, Rômulo, Ana e todos os excelentes profissionais que trabalham lá. Em especial, a minha personal trainer, Lívia Rocha(fotos acima) que me acompanha há mais de 5 anos e tenta me ajeitar de todo jeito(rsrsr).

2 comentários:

Anônimo disse...

de vez em qnd é bom malhar mesmo...rsrs pra manter o corpo em forma! bjs

Hailton disse...

suas fotos são massa até na academia,,bjsssss