terça-feira, 1 de julho de 2008

Bali na estrada...

Olá minha gente!
Depois de alguns dias na estrada, estou de volta a minha terrinha que eu amo!!!
Depois de fazer show em Teresina na quarta-feira, dia 25, fomos direto pra Oeiras-PI(foto acima).
É sempre bom fazer show em Oeiras, terra de gente boa.
Bjs pra galera de Oeiras!!!!
De lá, fomos para Junco-MA, já chegando no Pará.
Depois, Bali foi direto pra Maranhãozinho-MA(fotos acima).
Pra finalizar, fomos para Santa Luzia do Paruá-MA.
Cansativo, mas a gente acaba se divertido com tudo...
Hora de voltar pra casa!
Beijos para toda a galera do Maranhão!!!

2 comentários:

gugu disse...

EITA MEU ANJO
DEMOROU DESSA VEZ
FIQUEI MORRENDO DE SAUDADES
MAIS FAZER O QUE NEHM
É BANDA BALI ENTRANDO EM CENA
TE MAIS A NOITE NA UESPI
VO V LAH VCS E MATAR A SAUDADE
BEIJAO ENORME
HUDSON BALI

ebson disse...

oi lilly!!!!!
bjim te amop muitao!!!
bjao!!!
ha obg por todo o carinho q vc tem por mim''todos ops seus fâns!!!
te adoro muitao!!!!
grafite moveis a lili merece!!
de:ebson bali
para:lilly fatinha!!!
bali para smpre banda bali!!