terça-feira, 17 de junho de 2008

Final de semana...

Banda Bali no arraiá do Joca Claudino...
Foi muito massa! A galera curtiu muuuito...
Um forte abraço a todos que fazem o Grupo Claudino e que sempre nos convida pra marcar presença nos grandes eventos do Grupo.

5 comentários:

Regiane disse...

A senhora arrasou... rsrsrs

mil bjuss

Regiane disse...

Lilly eu dei minha sugestão espero que vc goste, se não der pra fazer tudo bem sem problemas. Ah em relação
o poster e a camisa q eu falei no kit, pode ser uma camisa até antiga com o nome da banda e o poster é aquele de divugação dos shows, ahh e o poster o dvd e os cds tem q serem autográfados...
Sim mais a senhora entendeu alguma coisa naquele papel?
Lilly sobre a divugação da promoção,faz isso mais nos teus perfis do orkut e no site é melhor, tem q ser uma coisa q chame atenção!!
bjusssss dolu te
Boa viajem bixa!

laianne disse...

oiie...lilly tudO bem??
quem tah falando eh a Laianne aquela menina que tava num dia do show la do arraiá nO joca claudino...eu e minha prima tiramos fotos com vc!!
foi muiito legal ter conhecido voce pessoalmente...vc arrosou naquele dia cm vc sempre arrasa nos outros show!!
um beijao p/ vc e sua banda!!

laianne

laianne disse...

oI Lilly manda um beijo p/ mim no seu progama cidade legal...assisto sempre q dá

bjOs


laianne

giliane disse...

Lilly
Manda bjo pra mim no seu programa...

não perco nemnhum sábado!
E o dvd?????