quinta-feira, 5 de junho de 2008

Essa é para a marca Origem...

O meu abraço bem especial pra toda galera que faz a loja "Origem" que é a marca que me veste nos shows(e também no dia-a-dia, né!!).
Olha eu aí escolhendo as roupas para mais um show...
Se vcs quiserem conferir as novidades, a Origem fica no Shopping Riverside, em Teresina, e no Tropical Shopping em São Luíz-MA.
Beijos para a minha querida Teresinha(foto ao lado), Dona Marta, Mícia e a Samira, que sempre me recebem muito bem quando estou por lá.

4 comentários:

Regiane disse...

A senhora arrazou nas roupas viu...

Regiane disse...

bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...

dolu tu

Regiane disse...

bixa eu gosto muito da senhora viu, de coração...

vá chorar não!!kkkkkkkkk

bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Regiane disse...

dolu te...

dolu te...

dolu te...

dolu te...

dolu te...
dolu te...
dolu te...
dolu te...