domingo, 29 de janeiro de 2012

Voltei...

Minha gente!!!!!!!Olha eu aqui de novo, rs.. Depois de 2 meses sem escrever uma palavra, cá estou pra falar da minha mais intensa alegria: alegria de ser mãe!
Eu sabia que seria bom, mas é bem mais do que isso... É M A R A V I L H O S O!!!!!!!!!!
Estou cada dia mais apaixonada e dependente desse amor...
Pois bem... Lucas nasceu um pouquinho antes do tempo, mas foi tudo tranquilo. E veio do jeito que eu sonhava: com saúde!!
Os primeiros dias são realmente muito difíceis. Um mix de emoções para ser administrado, a ficha que ainda não cai, as noites sem dormir e a responsabilidade de saber que agora vc é responsável por um serzinho tão pequenino, tão frágil e tão dependente do seu amor, compreensão e principalmente: da sua PACIÊNCIA!
Mas tudo isso fica pequeno quando vc olha o seu pequeno e diz: É MEU FILHO!
Bom gente, já deu pra perceber quão apaixonada eu estou né?
Lucas agora completou 2 meses e as coisas estão melhorando aos poucos... Tá um pouquinho complicado de escrever e da conta de tudo como antes, mas eu chegou lá, rs
No mais é isso, assim que Lucas me der uma folguinha eu volto aqui e conto tudo pra vcs.

Nenhum comentário: