domingo, 22 de maio de 2011

To voltando...

Olá minha galerinha!
Ando sumida por aqui né? Pois é minha gente, a cantora não tá mais conseguindo dá conta do recado, rsrs...
Agora com o programa TALENTOS DO PIAUÍ, a semana ficou mais apertada e os finais de semana mais ainda. Mas quero dizer que estou muito feliz em meio a ensaios com minha banda e a banda do TALENTOS, shows, matérias, edições, apresentação ao vivo do porgrama aos Sábados e claro, minha casa, meu marido, minha família... anda tudo bem... Só a saudade da minha mãe que ainda é muito grande...
Depois quero contar uma novidade pra vcs...Em breve vcs vão ficar sabendo!
No mais é isso, espero voltar logo aqui e postar algumas fotinhas dos shows tá!
Bjs

Um comentário:

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o blog !
Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !