sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

TALENTOS DO PIAUÍ

Olá minha galerinha!
Estou muito feliz e ansiosa com a estréa do novo programa da TV Cidade Verde, TALENTOS DO PIAUÍ, que será apresentado por mim e Tony Trindade.
O programa será ao vivo e exibido aos sábados direto do estudio Maria Amélia Tajra, apartir do meio dia.



O programa vai mostrar o que VC, de qualquer lugar do Piauí, faz de melhor!
Faça o seu vídeo mostrando o seu talento e mande p talentosdopiaui@cidadeverde.com
Já recebemos muitos vídeos legais e ainda esperamos mais. Queremos vc no nosso palco. Queremos vc no TALENTOS DO PIAUÍ.

Um comentário:

Unknown disse...

oi Lilly me chamo marcia e amo cantar e espero ter a sorte de ser sorteada para cantar,sempre via vc desde do começo de sua carreira essa foi uma oportunidade de realizar meu grande sonho e desde ja te parabenizo pelo programa que vc esta fazendo,bjs da sua eterne fâ.me liga 086 32110410 ou 086 8822 9761