domingo, 30 de maio de 2010

Super 8...

Ontem também foi uma noite maravilhosa! Eu estive no palco da SUPER 8 na calourada da FACID com uma galera pra lá de animada!
Rapaz mas eu vou te contar... Ficou pequena a foto, mas valeu. Olha meus bonitinhos aí: Alysson, Juliana, Ayala, Thayse e Regiane. Adoro o carinho de vcs!

2 comentários:

Thaíse Leite disse...

Oww saiu pequenininha, pq???

Ow dia massa...

Os Verdadeiros Fãs de Lilly Araújo!!!

Adorooooooooooo!!!

Vamos estar sempre juntos agora no seu show :D

BJim

alysson disse...

MTO MASSA....
MAIS FELIZ ESTOU PQ A LILLY ACERTOU MEU NOME.....
PRIMEIRA VEZ Q ELA COLOCOU CM ´´Y´´´..RSRS
VALEU