domingo, 31 de janeiro de 2010

Prévia do IATE Clube - Festa do Pirata.

Ontem estive na segunda prévia carnavalesca do IATE CLUBE, na festa do Pirata. Quem dividiu o palco comigo foi Capilé e Ivo Brown.
A festa foi até o raiar do dia e galera ficou lá, embrasadíssimos, daquele jeito, rsrs...
Muito massa! De parabéns todos os organizadores do evento que acreditaram e trouxeram de volta as prévias maravilhosas do IATE Clube do Piauí. Showww!!
Eu e Capilé no camarim. Eu, me recompondo depois de um showzasso e ele se preparando pra entrar no palco. É sempre bom encontrar o Capilé nos palcos da vida. Uma figura sempre com o astral lá em cima e cheio de histórias pra contar. Adoooro! Érica Sekeff, Eu e Carlinda. Embrasadíssimas! Gabriela, Eu e Albina. Alguém acredita que essa pessoa aí da esquerda(Gabriela) é filha dessa pessoa bem aí da direita(Albina)??? Rsrsr... Eita, depois do show fiquei pra curtir Capilé com uma galera daquelas, rsrs.

Nenhum comentário: