terça-feira, 4 de agosto de 2009

Vestida para Casar!

No APRONTANDO dessa semana vcs vão me ver "Vestida para Casar"! É isso mesmo, eu estarei linda, magra, loira e vestida de noiva, he he he...
Quem fez a produção e me deixou translumbrante foi o hair styler, Alex Neto, o Paulista que está aqui em Teresina para ministrar um Work Shop sobre as novas tendências em cortes e penteados.
Minha gente, eu quero confessar que, depois de pronta, eu fiquei com muita vontade de casar de novo, rsrs...
Caraca! Que linda!! Marido, quero casar de novo! He he he...

Olha o penteado, gente!!
(Eu e Alex Neto)

Confira a matéria no APRONTANDO dessa Quinta-feira no programa Cidade Viva, apartir das 11h.

Um comentário:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disse...

Eita Lilly!
as fotinhas ai de noiva tão lindaass!
e o penteado ta show!!lindissimOo!
bjim lora=D