sexta-feira, 3 de abril de 2009

Figuração na Globo...

E aí minha gente!
Ontem eu estive no centro de produção da Rede Globo, PROJAC, localizado em Jacarepaguá. Fui convidada pra fazer figuração na novela das 8, Caminho das Índias.

O PROJAC é considerado o maior núcleo televisivo da America Latina (área total de 3,99 milhões de metros quadrados), possui imensos estúdios aonde são gravadas as novelas, as séries e os programas. Além disso, também possui várias cidades cenográficas, uma fábrica e um depósito de cenários, diversos camarins, um imenso acervo de tudo que passa pela telinha da globo, e muitas outras coisas.

Na Cidade Cenográfica - Núcleo Lapa da novela Caminho das Índias. Na padaria cenográfica. Tudo de mentira aí, rsrs..

Gente, muito legal! Ver os atores passando o texto, contracenando, errando e refazendo a cena tudo ali pertinho, foi muito maneiro, como dizem aqui no Rio, rsrs. E pra mim então que adoro novelas, he he...
Eu e Vitor Fasano, que faz o pesonagem Dario na novela.

Passei a tarde e a noite inteira gravando na cidade cenográfica do núcleo da Lapa. Conheci uma galera muito bacana também!
Eu e os coleguinhas de figuração. No camarim trocando de roupa para a próxima cena.

8 comentários:

gugu disse...

Da licença gente,
Ela arrasa mesmo.
Linda e maravilhosa
To com saudades, porem torcendo muitíssimo por vc.
Beijão

Larissa disse...

Uhu!!!
Que tuudo!
Arrasada aí lilly, mas volta logo porque stamos com muita saudades de vc!
bjinhos

rebeca disse...

linda linda linda!
arrasou!
saudades de vc nos palcos...
bjs

Mágnum disse...

prefiro não comentar... mas já comentando... rs
lôra simplesmente tu arrasou bem aí com a minha cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
te desejo todo sucesso do mundo, você merece!
vê se volta logo pq eu to com saudades!
bjo!

Jan Ricardo disse...

Você não imagina o quanto sua música está fazendo sucesso em nossa cidade, Imperatriz-MA. A música: Ai Que Vida!

Esse filme é uma loucura aqui na cidade e com sua voz a música está arrebentando.

Meu e-mail: radio@fmterra.com.br

jakeline marques disse...

Hum lyly ta arasando no rio...
parabens vc merece
isso e tudo+++
bjs
sauddes
sucesso lindaaAaa..

jakeline marques disse...

Hum LYLY vc ta arassando...
sucesso lindAaAa...
bjs
sauddes!!!

ptenjoy disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.